terça-feira, 25 de agosto de 2015

Estupro vira doutrina religiosa em estado Islâmico!

Bom dia, hoje quero dividir com vocês um assunto que o mundo tem que saber gente, isso não pode passar em branco, nós não temos o que fazer eu sei, mas nós não podemos nos calar quanto a isso, é muita maldade, é muito desumano, é uma atrocidade. Semana passada foi feita uma reportagem que chocou muitos, inclusive a mim. O estado Islâmico instituiu o ESTUPRO como parte da doutrina religiosa deles, ai eu me pergunto, que doutrina é essa? quem comanda isso? onde tudo isso vai parar? Se é que existe alguém que consiga parar esses miseráveis! Em 2014 cerca de 5 mil mulheres e crianças de minoria étnicas foram feitas escravas, é isso mesmo ESCRAVAS sexuais pelo grupo islâmico, Eles chegaram a invadir um vilarejo iraquiano e ARRASTAR mulheres e crianças em carros abertos. 
Gente isso não é humano, que "Deus" é esse? Que "religião" é essa? Tu ser Crente, ir na missa ou no culto, os Evangélicos não achar certo os Católicos adorar a imagens, os Católicos não acharem certo algumas doutrinas  Evangélicas tudo bem, agora matar por um "Deus"  isso não existe, vão me desculpar se eu estiver falando algo de errado, mais não, eu não aceito esse tipo de coisa e fico sim indignada com essa raça! 
Sei que não são todos os muçulmanos, e que se é triste pra mim, imagina pra eles, mais isso dói na alma, e tem que ser feito algo!
Eles querem o que? se aparecer para o mundo, acham que vão conseguir o que com isso? respeito, ou por medo na população? 
Agora se você  não praticar a religião islâmica você pode ser estuprada, arrastada, queimada viva, morrer a sangue frio por causa de uns malucos? Em que mundo estamos vivendo?  Se alguém tiver essas respostas, por favor me diga, pois eu tento achar elas a muito tempo, e não consigo!
Pra mim isso é CRIME, não é humano! 

Vou deixar o link com a reportagem completa pra vocês ficarem por dentro de tudo isso. Isso tem que ser passado a diante, o mundo tem que saber, e se sabe, tem que haver uma maneira disso parar.  

http://www.paginaunica.com.br/conteudo.php?sid=181&cid=16727

Só mais uma coisa, nós reclamamos tanto do  nosso Brasil, reclamamos da politica que ta realmente uma bosta, reclamamos do preço da gasolina, reclamamos da educação, ainda temos pré-conceito(preconceito de cor,raça, opção sexual, e assim por diante) brigamos por causa de times entre outras coisas banais, eu sei que o Brasil ta passando por um momento bem difícil, mais nada, nadinha se compara com tanta maldade que nós estamos acostumados a ver nesses outros lugares. Sei também que aqui também tem injustiças, mais nada faz meu coração doer tanto como uma noticia dessas, dessa cultura IslÂmica que eu abomino!

Um bom dia a todos!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário